ONTEM - Todos Por Um - Porto


Ainda estou sem palavras!

Ontem foi o melhor Dia da Mãe de que me consigo lembrar!

'O amor de Uma mãe não comtempla o impossível', a prestabilidade do povo português não tem limites! 

O tamanho do coração humano pode não ser possível de definir!

Dream Team, somos pequenas pessoas que conseguimos fazer uma coisa grande, obrigada a todas. Do coração!!!

(eu volto, para fazer um agradecimento completo, grande e muito mais abrangente. Mas para já ainda não consigo)



Comentários

  1. E deixas-nos aqui, sem saber como correram as coisas, sem pormenores escabrosos, nada???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, tenho de organizar a cabeça... foi absolutamente indescritível!! Precisamos todas de umas horas de sono bem dormidas, arejar a cabeça de emoções para podermos fazer uma coisa com sentido e sem lamechice... neste momento o coração fala muito mais alto e ia parecer piegas, o que, como sabes não faz muito o meu género. Mas eu volto, juro que faço uma descrição pormenorizada e recheada de fotos e tudo, e tudo!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares