Cal Fall / Winter - semana XV


Esta é uma semana de loucos! Em seis dias eu devia ter autorização de desdobrar o meu tempo para, pelo menos, mais um terço... Eu preciso!!!

Mesmo!! Eu preciso!!!

Tenho reuniões de avaliação nas escolas dos meus filhos a horas terríveis, reuniões de trabalho a que não posso faltar, fora do meu horário laboral, compras para fazer, aniversário do filhote mais novo na próxima sexta feira, com duas festas associadas - uma calma e tranquila para a familia na sexta e outra a todo o gás, com dez amigos na noite de sábado para domingo, naquela que vai ser a sua primeira Pijama Party - quero fazer e preparar montes de coisas e não vejo como nem quando...

Mas também tenho este Cal aqui e agora ainda tenho o Projecto XXS - Prematuros, e não há quem resista!! E juntei aqui um grupinho que eu adoro e não podia deixar de actualizar o que em crochet se vai fazendo.



Faltam 81 quadrados para que em Pés de Lã fique pronta a manta da mais pequenina lá de casa! Vai indo e vai ficar enorme!!! A par o Projecto XXS - Prematuros já ganhou forma e nasceram 6 gorros em três tons lindos de morrer!!! Obrigada!!!





Pelos lados da Maçã da Areia nasce a terceira capa de mais uma cadeira, e desta vez é um conjunto de três squares que vai fazer a peça final!! Destas mãos está também a nascer um contributo para os Prematuros e as cores já estão escolhidas!!!





A nossa Náná avança com a sua manta linda, deita mãos a trabalhos novos (já viram as boinas?) e agora tem um enxoval inteirinho para o seu pimpolho que vem a caminho!!! Isto é que vai ser um ano produtivo. E sim, ainda vai tentar encaixar, algures aqui pelo maio, um miminho seu para o XXS - Prematuros!!





A manta da Sónia está quase, faltam só os 'finalmentes', e tenho a certeza de que estaria prontinha se não tivesse já em mãos uma mini-manta linda para os mini-heróis!!! Quero mostrar aqui a tua, pode ser??? Manda foto...





O boneco em crochet da nossa Ana já começa a ganhar forma, a par com outro projecto Crochet Mood blanket 2014 e, para meu orgulho, uma manta para o Projecto XXS - Prematuros!!! Estou para lá de contente!!!




Lá na Casinha d'Aldeia um bébé recatado revelou-se um belo de um rapaz e está pronta a manta linda que vai ser um presente! Uma outra manta cresce em Granny Stripes e está super-vistosa, não vos parece?





E a manta de grannys da Elsa vai crescendo ao ritmo que a vida permite, mais nuns dias, menos nos outros, mas continua linda!! E vai daqui ainda nascer uma mini-manta para os mini-heróis apressados em conhecer o mundo!!!




E eu, faltava apenas o que eu tenho feito... produzi em série durante a passada semana, em todas as peças que trago em mãos. E aprendi coisas novas, porque nunca tinha feito carapins / botinhas e já fiz uma (agora tenho de reduzir as medidas, porque a que fiz veste um prematuro até ás coxas, com ambas as pernas lá dentro)!

Resta-me dizer-vos que vos tenho, a todas, um carinho muito especial!!! Por se manterem aqui e ainda, por se juntarem a mais um desafio dentro do nosso desafio inicial!!!

Comentários

  1. É um orgulho participar..!

    ResponderEliminar
  2. Vou enviar para o teu email o conjuntinho que já está pronto.

    ResponderEliminar
  3. Estes trabalhos estão lindos. Também tenho uma manta começada e mais ou menos parada neste momento :).

    ResponderEliminar
  4. Nós é que agradecemos a iniciativa e o incentivo que nos é transmitido!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares