CAL Fall / Winter - semana XVI









Mais uma semana que passou no nosso CAL, foi para mim uma semana extremamente cheia de coisas para fazer, e desde que demos início a esta brincadeira foi aquela em que menos produzi, em termos de crochet! Apenas consegui terminar o rebordo exterior da minha segunda mantinha XXS, e mesmo assim acho que demorei cerca de três serões para o concretizar. Fiz muitas outras coisas, entre reuniões escolares e organização da festa de aniversário do pipoca mais novo.


Em pés de Lã a manta das margaridas, faltam 69 flores para terminar este projecto!!! E esta nossa grávida convive, pela segunda vez, com uma diabetes gestacional que impõe regras a cumprir durante os próximos meses!!! uma questão de hábitos, alimentares e não só, para um bébé e uma mãe cheios de saúde! Força nisso!!!




 A Náná a nossa outra grávida (tantos bébés por aqui) está a braços com tantos projectos seus, para oferecer, para o seu próprio bébé e para o outro filhote (que ainda está à espera do cachecol...), mas ainda anda amagicar forma de reduzir as medidas para acertar com o tamanho de umas botinhas XXS!!!




 Temos de volta a Tarapatices com as suas mantas tão lindas!!! E de volta está também o desmanche, porque algo ainda não está certo... misturar pontos é muito aliciante, mas quando isso começa a alterar as medidas iniciais da manta dá-nos cá uns nervos, não é? Lá vai levar um 'volte face' outra vez!



A enorme manta da Dora avança vertiginosamente e certinha lá no atelier, e aqui temos mais uma menina rendida ás overnightoats!!! Aquela delícia a que me rendi no Verão passado!



A Elsa continua a sua Boy Granny Square tão linda e vai brindar-nos com uma manta XXS diferente, provavelmente bordada!! Estou morta para ver o início deste trabalho!!!



Mais uma manta terminada na Casinha d'Aldeia e ficou gira, gira esta em Granny Stripes!!! E ali, mesmo por cima está a nova para os Projecto XXS - Prematuros!! Sou uma felizarda com tantas mãos a contribuir para este sonho!!!







E a manta da Sónia está pronta!!! Grande, linda e volumosa! E já está a nascer uma nova, desta vez para rapaz! Adoro as cores!!!


As fotos desta semana já estão lá no Instagram com a tag do costume #fallwintercal.

Comentários

  1. mas que trabalhos lindos Titanices **

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todas as meninas "crochetadeiras", que os trabalhos estão todos lindos!!!!
    Eu estou muito orgulhosa da minha manta e mal posso esperar por ver a carinha da minha afilhada quando vir que a manta que ela tanto gosta é para ela (ela vai vendo as fotos no instagram)... depois mando uma foto das duas ;)

    Parabéns especiais às futuras mamãs!!!! Muitas felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  3. Trabalhos lindos :) Como sempre ;)
    Eu ainda não consegui meter mãos à obra para os nossos pequenos heróis, mas vocês são uma boa inspiração :)
    beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Boa, boa, boa!!! Tanta coisa gira!! Pois... eu... a desmanchar, lá terá que ser!! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares