Vou estragar a minha sobrinha!!!

Faltam exactamente duas semanas para a minha sobrinha nascer.
 
Está aberta a contagem decrescente...
 
E tenho mais um projecto pronto. Um projecto que me deixou de alma cheia! Já fiz muitas coisas, muitas que considero giras, outras pelas quais fiquei orgulhosa. Mas este... este deixou-me perdidamente apaixonada.
 
Tive a honra de fazer o 'colinho' que vai receber a princesa que está prestes a nascer.
 
 
 
Vi uma imagem, gostei e não descansei até a conseguir reproduzir. Não tinha qualquer esquema e foi um desafio que me prendeu até ao fim. O resultado final não podia ter sido melhor!
 
 

 

 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Estamos ansiosamente à espera!

 

Comentários

  1. Que a sobrinha venha com o menino Jesus e que bem aconchegada que ela vai ficar neste "colinho"
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Titazinha, alinhas numas aulas à distância??? Parabéns pela sobrinha que aí vem e pelo talento, o resultado está um máximo!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos pensar nisso! A sério!!! Beijinhos e até breve!!

      Eliminar
  3. Vai ficar ai bem quentinha. está perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Faltam 12 dias para ser usado... :)

      Eliminar
  4. Gosto! Estou a sortear lã no meu blog, passe por lá e participe!
    Bjs
    http://osmeusartigosdetricot.blogspot.pt/2016/02/sorteio-de-la-participem.html

    ResponderEliminar
  5. Mas que trabalho lindo Tati :) A sobrinha deve ficar um encanto aí dentro :)
    Adorei a ideia também :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares