Titá Maria, tu não andas nada bem...

Vou à casa de banho cerca de uma hora depois de entrar ao serviço...
 
Momento da lavagem das mãos... torneira do lavatório aberta, uma mão por baixo da água a correr! Com a outra mão carrego no botão da saboneteira (suspensa na parede)... carrego outra vez... e outra... se calhar, mais uma... demoro cerca de 30 segundos a perceber que se não tirar a mão debaixo da água e não a colocar debaixo da saboneteira jamais irei ter espuma para lavar as mãos...
 
 
Se calhar estava na hora de ir de férias, não?

Comentários

  1. eheheheh!! Acontece aos melhores, minha querida!
    Mas acho que já mereces férias! De tudo e de todos! ;)
    Beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  2. ahahahahhahahahaahah

    isto parece coisa à lá Niki!!!


    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, faz lembrar... assim nem me sinto tão só...

      Eliminar
  3. Pois... quando se chega a esse ponto, um descansozinho vinha a calhar... :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também me parece!!! Acho que vou imprimir os vossos comentários e levo lá para o trabalho a ver se têm pena de mim e me dão férias três semanas mais cedo!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares