O melhor do meu dia - no fim de semana



Um fim de semana enooooorme... de bom e de grande!!!

Acordar cedo, cedíssimo a um sábado transforma o fim de semana em dois dias muito maiores.

Este sábado pelas 9H já estávamos na Estação de Campanhã e já tinhamos feito várias coisas!! Estava um frio que cortava e fazia doer o nariz por dentro. Mas a animação no carro andava ao rubro! Começámos por ir levar a Avó Titó ao comboio, foram até Lisboa matar saudades da terra e da família, e nós... bem, nós tinhamos muitos planos!!!

Comprei a revista anual do Jamie Oliver! Passei dois dias a estudá-la e a decidir por que ordem vou começar a cozinhar muitas coisas de lá! Escolhemos em família a receita vegetariana para o desafio de duas receitas vegan por semana, amanhã sai Caril de grão com batata doce!!!

O mais novo tinha festa de aniversário... já vos disse que acho pecaminoso fazer festas de aniversário ao sábado de manhã??? Foi a primeira a que não me custou nada levá-lo!

O mais velho tinha a realização de um sonho para concretizar!!! Chegou a PS4, aquela consola com um preço estupidamente erótico, que eu NÃO PAGUEI! Quer gadjet's exorbitantes, junta, poupa, pede de prenda e depois... faz o que entender! E mais uma vez conseguiu, já a tem e anda como um passarinho de contente!!! Um gosto de ver, e o bem que lhe faz ser ele a juntar para pagar! Trata, limpa, acondiciona, fala com ela - uma relação muito 'especial'!!!

Sábado de noite matámos saudades nas NOSSAS PESSOAS, aquelas que nos entram no coração e nunca mais saem! Foi um jantar maravilhoso, cheio de coisas boas de comer e de ouvir, e de contar, de gargalhadas e histórias giras. Foi tão bom, tão nosso, tão envolvente, tão necessário, que nem fotos tirámos. Estivemos simplesmente a absorver-nos uns aos outros! Cada minuto, a cada um de nós! Que saudades que eu tinha deles!!!

Domingo amanheceu estranho, dores de barriga e mal estar do pequeno, uma reviravolta no dia ofereceu-nos um dia de calma em casa, de pijama na ronha!!

Um arroz doce com lembranças da Avó Fernanda para mimar a família, roupas e coisas chatas de casa pelo meio (aquelas coisas que não fiz no sábado para não estragar tuuuuudo...), e sofá enrolada em lãs, muitas lãs.

E frio, muito frio, está um frio que não se pode!!! Quando é que chega o verão?

Comentários

  1. Pois, pois, frio e muito frio... mas este frio é tão bom para estar com as lãs :) não é? ;)
    E nem mesmo o frio tirou-lhe a boa disposição para um fim de semana bom :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares