O melhor do meu dia - ontem

Ontem foi 'aquele', tudo combinado, tudo organizado, iria ser um espectáculo... saíu tudo furado!! Maravilha!!

11.30h seguidas no centro de saúde sem sequer apanhar ar para tomar um café... yesss, adoro quando isto acontece!!!

Fiquei com uma neura daquelas mesmo, mesmo, mesmo boas!!! Toda minha!!!

19.43h, eu em contagem decrescente para desligar computadores e desatar a correr porta fora... toca o telemóvel, indicativo de Lisboa:

- Estou sim, boa noite?
Eu - ...sim, boa noite ...

-Estoualigar-lhedapartedosserviçosMetLifequerofalarcomoresponsáveldestenúmerodetelemóvel
(assim mesmo, sem respirar, sem pausas, uma voz masculina áspera, muito pouco, ou nada simpática)

ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA

Eu - Sério? Com o responsável deste número de telemóvel?
- simfoioqueeudissecerto?com o responsável do número!é a senhora, senão passe-meaoproprietariodotelemóvelsim?

... priceless, eu precisava disto!!!!

Eu - olhe, nem sei se o responsável do número é o proprietário do telemóvel! Encontrei este aqui numa mesa, apoderei-me dele e estou a gastar-lhe o saldo até ao infinito, pelo que de facto nem vale a pena querer falar de seguros, porque com a conta de telefone que o responsável do número vai ter de pagar à operadora, muito provavelmente não irá sobrar uma modinha para a MetLife. Boas Festas!!!

E fui para casa mais leve!!!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares