CAL Fall / Winter - semana X

Décima semana de CAL. Um record de dedicação e de partilha de trabalhos em lãs!!! Obrigada por continuarem aqui comigo!!!



Temos de volta caras conhecidas!!! E mais uma capa de cadeira para sentar a família da Maçã na Areia ainda este Natal!! gosto muito, vão ficar umas cadeiras de sala de jantar bem alegres e coloridas!!!



lá no seu cantinho a Sandra continua fascinada pelos pontos que dá na sua enorme manta, tão quentinha!! E lá por casa, como na maioria das vossas, já é Natal!!! Só na minha... nem sei o que se passa, não há ainda nem uma bolinha pendurada numa porta... poderemos desdobrar as horas dos dias????




E a Dora leva a sua manta tira a tira a crescer semanalmente, com aqueles pontos tão certinhos e as riscas alinhadas, gira e mais gira a cada semana!!





A manta do meu filhote mais velho mais lindo do mundo vai crescendo devagarinho, mas nos intervalos já vai ficando pousada na cama que lhe pertence e adoro vê-la no seu 'habitat'!!





A par vai crescendo a passo veloz a manda colorida, tem três semanas de deadline!!! Agora tenho mesmo de lhe dedicar algum/muito do meu pouco/quase nenhum tempo livre!!!

Às meninas que não constam hoje por aqui... voltem, sim??? Pode ser?? Assim... para breve... Boa!!

A par e passo as fotografias lá no canto do costume no Instagram com a tag #fallwintercal
 



Comentários

  1. Eu volto Titá!!! Logo logo a seguir ao Natal! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Todos os trabalhos lindos, lindos :)

    Também com a Titá...voltem, está a ficar vazio!! Por onde andam meninas??

    Boa semana para todas ;)

    ResponderEliminar
  3. Esta semana não mexi na minha manta... e o Natal está mesmo à porta!!! :(

    ResponderEliminar
  4. Para a semana estarei de volta! Esta semana foi completamente impossível, ainda peguei na mantinha colorida uma noite, mas nem uma volta completa fiz!! :(

    ResponderEliminar
  5. Até ao final do ano eu volto, prometo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares