CAL Fall / Winter - semana VII

Somos muitas, somos boas, somos resistentes e gostamos de lãs!!!

Já passaram sete semanas!! Sete semanas é para cima de um tempão! 

E continuamos aqui a mostrar o que vamos adiantando ao serão e nos tempos livres (ou de 'seca', eu adianto muito nos tempos de 'seca', enquanto espero pelos pequenos na porta da escola e assim...)






Raquel tem em mãos um tampo para um banco, e as cores são o máximo. E deixo aqui a correcção do meu 'espalhanço' da semana passada... a foto que vos mostrei da Raquel são Boot Cuff's - para sobressaírem no cano das botas, e não golas, OK? Peço desculpa, mas ainda assim acho que devias fazer umas golas em crochet... iriam, com toda a certeza, ser também um sucesso!



Dora lá no seu atelier tão encantado, mantém a bom ritmo as riscas certinhas da manta, que se faz acompanhar de um belo chá, que o frio aperta e não está para brincadeiras!




Fascinada pelos pontos a Sandra vê o seu Ripple crescer a cada semana, e tenho cá para mim, que já aquece bem as pernas enquanto trabalha pois a manta está enooorme!!!




E porque até as partes menos simpáticas dos trabalhos têm de ser feitas... a Elsa dedicou uns dias desta semana a rematar e unir os Squares da manta Baby Boy!! Eu não consigo usar esta técnica - ir fazendo os squares por partes! Já repararam ali na organização por cores e tamanhos??????




A  Náná encheu-se de coragem e 'atacou' também um dos lados da sua linda manta e arrematou todas as pontas!!! Já só falta um... confesso que, na minha manta colorida também estou a ter de deixar as pontas por arrematar, mas isso anda a dar cabo de mim...




E aqui está a manta linda da Tarapatices, e 'o melhor do meu dia'!!!! Saber que levei alguém a gostar taaaanto de trabalhar com lãs e com agulha, mesmo sendo algo que não era seu hábito, e tendo aquele enorme talento para outras artes, como ela consegue ter! Obrigada Sandra por estares aqui connosco!!! Parece que até já há cores novas lá por casa para um projecto secreto...




Mais um tampo de cadeira quase prontinho ali na Maçã na Areia, eu é que tenho um orgulho enorme em te ter por aqui, sim??? Este nosso CAL serve para isto mesmo, partilharmos o que gostamos de fazer, com mais ou menos prática, com mais ou menos avanços semanais. O que conta aqui é a satisfação pessoal e deste nosso grupo tão simpático! :)





Mila mantém aquela faceta multitasking que tão bem lhe conhecemos, está um pouco em todo o lado ao mesmo tempo, e embora com menos frequência do que ela própria desejaria, vai dando uns pontinhos na manta de Granny Stripes com cores de rebuçado. Mas as clutches da nova estação estão aí!! E precisam de atenção para alegrarem muitas caras este Natal! Já lá foram escolher uma?



Aqui temos a nossa Sónia com a sua volta de Squares final para a manta da sobrinha mais linda!!! Outra 'culpada' no 'melhor do meu dia' de ontem!!! Lembram-se de eu vos falar disto ???? Pois é... nós por cá... vamos provar!!! Sim, que o mailman cá da terra demorou, mas acabou por descobrir onde moro e deixou cá um saco muitA giro com granola feita pela Parafusogirl para a família pipoca provar!!! Já está agendado um pequeno-almoço especial para sábado, porque um mimo destes terá de ser degustado sem as correrias do início da manhã... Obrigada, sim?






E o meu filhote veio 'ronhar' para cima de mim esta semana, que eu bem vejo como ele gosta quando tenho a manta dele nas mãos!!! E espreita, e opina e fica por perto para a ver crescer (Ok, também fica mais tempo por perto, porque a televisão está ligada e devoramos séries de rajada sem anúncios nem nada, que aqui o comando é MEO - dele).





Mas no sábado eu estava numa de cores Candy Crush! E estava numa onda de não fazer mais nada!! E foi até acabarem as lãs... e prontossss, ficou assim, tenho de voltar à minha loja brevemente... tipo... ONTEM!!!


Espreitem também lá no sítio do costume - Instagram, com a tag #fallwintercal, encontram estas fotografias e mais uns bónus!
















Comentários

  1. Olá! Esta semana não consegui organizar-me e mandar atempadamente a fotografia do pouco (muito pouco!) que a minha mantinha avançou... Para a semana cá estarei novamente! Boa semana e bons trabalhos :)

    ResponderEliminar
  2. Lindos, lindos trabalhos :)
    Boa semana a todas, com muitos sorrisos ;)

    ResponderEliminar
  3. ohhhhhh!!!!!!!
    Que trabalhos tãooooo lindos!!!!!
    E as cores!!!!!!! Estou fã!
    Muitos parabéns a nós todas :))))
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares