CAL Fall / Winter - semana VI

É só a minha pessoa que acha que o tempo está a voar???

Já vamos na semana SEIS!! 

Ainda não arrumei as roupas todas de verão (estava a apostar fortemente no S. Martinho e perdi, tá?) e agora vou ter de despachar a coisa assim num repente, porque este fim de semana fui ao MarShopping (eu não vou muito a estes sítios) e lá... JÁ É NATAL!!!! Fiquei horrorizada...

Nem sei se fiquei horrorizada por já estar tudo enfeitado para o Natal, ou se por já estarmos em meados de Novembro e eu ainda achar que o Verão acabou há 15 dias...

Enfim, arrefeceu! Muito, está 'masé' um friozinho do caraças... essa é que é essa!!!

Bom para mantas e trabalhos em lã!!!!

Vamos espreitar as manualidades que estão a crescer por aí?






Já viram o efeito fantástico das cores da manta da Tarapatices ? Eu acho que está óptima, mas ouvi dizer que a mestra desta obra anda insatisfeita com a união dos squares e se prepara para desfazer tudo e unir-los de outra forma. Força nisso!!! É preciso mesmo gostar do resultado!!!




A manta da Casinha da Aldeia está a ficar um espanto, e vai ter ainda mais cores do que a que eu estou a fazer! Adoro o efeito deste ponto, e cresce tão rápido!! E, sim, lá pela aldeia está a nascer outra manta para um bébé que aí vem... queremos vê-la por aqui também, pode ser?


E aqui está a volta de squares que vai ladear as stripes da manta da parafusogirl!!! A nossa Sónia tem a manta quase pronta!! E eu sei que anda lá a magicar cores para mais um projecto... Podemos implementar dias de 36 horas?? Para render...



E aqui estamos com a quarta tira de xadrez em duas cores do Atelier do Sótão
e a manta ganhar forma e está um espectáculo!!! E ainda podemos ver que esta menina , além de ter um jeito fantástico para trabalhos de mãos, tem dom para manter as plantas de casa vivas... a dela cresce!!! As minhas finam-se... sou muito infeliz!!!



Mais uma manta linda para um piolho mimoso e cheio de sorte, lá no Jardim da Celeste a Telma tem a melhor das mantas para o seu V. fazer as melhores sestas quase, quase pronta. E mais cores a caminho, espero eu, para a mantermos aqui na nossa companhia!!!


Olá Sandra!!! Cá está o primeiro mega, hiper grande projecto deste CAL, sempre a crescer!!! Um ripple certinho e com as cores da estação!! Não estás sozinha, comecei uma coisa grande... já vais ver!!!




E aqui vai crescendo a manta Girly da Pés de Lã, a par com outros tantos, mais que muitos, projectos. Vão até lá espreitar!!! Tem coisas tão giras!!! E vai haver um desafio... estejam a tentas! Eu não vou perder!!


Estou encantada com os projectos da Rute!! Para quem arranca de fresco nestas 'lides', está a fazer coisas lindas, não está?? E tem um coração enorme!! E uma Ervilha liiiinda, e uma companhia nova que derrete corações!!! Podemos fazer sugestões para o nome, Rute?



Maçã na Areia vai de largada na redecoração dos tampos das cadeiras da sala!!! Ainda vamos ter capas novas a tempo do Natal, será a consoada mais colorida ainda este ano??? O efeito final vai ficar o máximo, cada cadeira com o seu design, mantendo a linha de cores!!! Boa!!!


Raquel anda a tratar de fazer golas lindas para agasalhar as friorentas como eu!!!! E tenho cá para mim que este também é um projecto que cresce muito rápido!!! Adoro as cores!!!



Cá temos a nossa Ana com o seu trabalho tão fora do vulgar!!! Corajosa! Assim, com o esquema, já vamos todas poder ver o que vai sair das suas mãos!!!




E cá está a minha nova manta! Uma mega manta, com centro em granny stripes, rodeado de granny squares e novamente granny stripes para finalizar. Esta semana que passou, foi menos produtiva... peguei nesta e não avancei na manta do filhote. Mas já está a voltar tudo ao normal!!!

Bons trabalhos a todas e boa semana!!!

As fotografias estão, como sempre, no sítio do costume - Instagram, com a tag #fallwintercall.













Comentários

  1. Parabéns a todas! As obras crescem e brilham, porque estão lindas!
    A minha, esta semana, esteve praticamente parada..., na próxima semana esperem por mim!
    Beijinhos a todas, bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  2. A minha está parada ( aniversário da princesa à porta e costurices em andamento!) mas eu volto...ai se volto :D

    Parabéns a todas :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. mas que trabalhos lindoooooooooooos :)

    ResponderEliminar
  4. A minha anda em avanços tão lentos... mas eu chego lá e tal como a Celine, também voltarei ;)

    ResponderEliminar
  5. Lindos, lindos trabalhos :)
    Titá projeto grande...mas realmente cada vez quero fazer mais e mais...E essa manta nova tem umas cores lindas :)
    Bons trabalhos a todas :)

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa linda!!

    Ando a treinar para um destes me aventurar primeiro numa gola (as da Raquel estão mesmo giras!), e depois numas manta... começar com duas pequenas para as minhas pirralhas, e depois uma para mim - vou é ter que pedir tradução do esquema que encontrei e gostei :D As vossas estão a inspirar-me!

    Venham daí essas sugestões, tenho que encontrar um bom primeiro nome para a piolha que o segundo foi dado pelo mano e ficou Fava... :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho um piadão a Fava!!!! Vai na continuidade da Ervilha, a 'irmã' mais velha!!!!

      Eliminar
    2. Vai ser qualquer coisa Fava... Falta encontrar o primeiro :) ela é demasiado fofa para Fava :D

      Eliminar
  7. parabéns ricos trabalhos aqui expostos!!! Tudo de bom!!! continuem!!!

    ResponderEliminar
  8. Todas muito giras!!!
    (O que é que queres, Titá, prefeccionismos tontos!!! ;D)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares