CAL Fall / Winter - semana II

E o tempo passa a voar, não vos parece?

Aqui passa mesmo a voar, e isso nota-se no tempo que nos falta para fazermos as coisas de Outono, como passear sem sol mas com tempo seco, ver as folhas secas no chão, cheirar os cheiros secos e doces desta estação... passámos do calor para o inverno, chove e faz frio, e é desagradável, e temos a pele fria e húmida, desconfortável...

Sabe bem fazer bolos e beber chá, sentada no sofá com a televisão a ver séries gravadas, que devoramos avançando os anúncios (adoro isto!!).

E depois temos os fios, as lãs, as agulhas e os projectos que queremos ver acabados, ou começados e em andamento.



Começamos, esta semana, pelas caras novas, boa?




Daqui vão nascer umas coberturas novas para umas cadeiras e eu... estou mortinha por ver o resultado!!!



Sandra deitou mãos às cores das folhas de outono e lançou-se num ripple que sempre faz as minhas delícias, um trabalho que dá sempre um efeito lindo!!!




 No Jardim da Celeste o ripple vai lançadinho e está a crescer a olhos vistos. faz-nos falta ver a 'ajudanta', que esta é uma manta a 4 mãos (duas grandes e duas mais piquenas).



Lá pela casinha da aldeia a Susana, empenhada, continua a unir os squares e a arrematar pontas e pontinhas e já temos uma manta super gira!!!



Entre fins de tarde e serões, entre papéis e parafusos, a Sónia continua afincadamente a preparar a mais bela das prendas de Natal, amor e carinho que transborda em cada ponto!




Dora avança também com a sua manta bi-colorida e eu estou cheia de curiosidade em saber como vão ser unidas aquelas tiras de pontos tão certinhos.




Em Pés de Lã continua a crescer a manta para a bébé da casa, a manta mais girly do nosso CAL, não vos parece?




E a alhada da Casa Encantada revelou-se um projecto giro e que cresce certinho ( não, não há cá pontos imperfeitos, há empenho e vontade de fazer coisas giras e diferentes!!!).





E esta é a minha manta... acabada. Mas como sou mesmo doida por isto, já me meti noutra, até porque tenho de continuar por aqui convosco, certo???
Desta vez é outro ripple, o meu terceiro, e que será também para ficar aqui por casa, desta vez para o meu 'filho mais velho mais lindo do mundo'!!!







Mantemos actualizada a tag #fallwintercal no Instagram, passem por lá!





Comentários

  1. Os trabalhos estão lindos :)
    Vou adorar fazer parte deste grupinho ;)
    Bons trabalhos para todas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!!! Vamos, todas juntas, fazer coisas mesmo giras!!!!

      Eliminar
  2. Eu estou completamente viciada!!!!
    Parabéns às meninas... os trabalhos estão lindos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares