Overnight Oats

Ora muito bem, cá estou de novo para a novidade deste dia tão abafado do Verão mais frio dos últimos 200 anos...

Ontem andei à procura de coisas novas.

Já tinha ouvido falar nos Overnight Oats e andava super curiosa para experimentar.

Tantas voltas dei que encontrei a @ouiouicestmoi no Instagram.

Que maravilha!!! Faz e partilha cada delícia... Ainda pensei, amanhã vou fazer umas compritas e começo a fazer os meus próprios frascos! Mas não aguentei, fui para a minha despensa e comecei mesmo ontem!!!



Como gosto de fazer as coisas como deve, ser hoje pedi à Ouioui para partilhar a receita dela aqui no meu cantinho, e como é uma querida aqui está a forma de preparar esta delícia!!!


Neste usei um toque de canela na base de leite com a aveia (tenho de colocar mais leite - a cobrir a aveia, ordens da mestre), iogurte grego, cereais Corn Flakes não adoçados, amêndoa laminada, morangos, novamente iogurte grego, um fio de mel e no topo morangos inteiros.

As corajosas que tenham coragem de deitar a mão na massa e fazer estes maravilhosos frascos, para pequeno-almoço, lanche ou snack e quiserem partilhar, por favor usem a hashtag da Ouioui, ela merece ver o que vocês conseguem fazer! Sim? LINDAS!!!!

Aqui em casa hoje correu assim...




Logo mais à noite nascem 4 novos frascos!

Comentários

  1. Eu já andava havia mais de um mês e meio para fazer isso, mas eu inspirei-me aqui:

    http://www.buzzfeed.com/arielknutson/overnight-oat-recipes-oatmeal-cold

    É a loucura!

    Experimentei a fazer um dia antes de ti e fiquei fã. É um pequeno almoço que dá sustança e é super fresco nestes dias de maior calor.

    Só que eu em vez de usar flocos de aveia, usei um muesli que tinha comprado há tempos e que não tinha graça nenhuma. Usado desta maneira, acho que vai desaparecer!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou preparar um frasquinho desses para o meu pequeno almoço de amanhã!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares