Lanche de ontem

Estava um calor insuportável...

Fui levar o meu filhote mais velho à praia, onde ia ficar com uns amigos, passei na escola do mais novo para renovar a matrícula, tive de para na estação de serviço para abastecer sob um sol de 35º...

Tenho trolhas em casa a desfazer mais do que fazem... ainda estão nessa fase... vai ficar bonita, mas até lá (ou seja mais cerca de 4 semanas) vai sendo um caos por aqui...

Eu e o mais pequenito ainda pensámos ir à praia aqui ao fundo da rua, mas chegámos a casa de tal forma mal dispostos com o calor que desistimos logo quando entrámos aqui e, cá dentro, estava fresquinho...

Uma sede avassaladora e uma fome estranha levou-nos a este lanche




IOGURTE COM FRUTA FRESCA E SEMENTES

1 iogurte grego natural por pessoa
1 pêssego do Paraguai (aqueles achatados e SEMPRE bons)
6 a 8 cerejas descaroçadas
sementes de girassol
sementes de papoila
amêndoa laminada

Dispor numa taça a gosto, deixar refrescar um pouco no frigorífico e lambuzar tudo até ao fim, com uma copo de sumo de Frutos Vermelhos Anti-ox Pingo Doce.





Depois fui cuscuvilhar umas coisas de que já tinha ouvido falar... já cá volto para mostrar assim que provarmos!!!

Pois... fui cuscuvilhar, encontrei o que queria, e já fiz!!!

Só falta mesmo provar, e estou aqui em pulgas porque os pequenos não acordam e se provo sem eles... não sobra nada!!!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares