Mais uma manhã... ou madrugada, vá...

Quando tenho os filhos de férias custa-me mais sair de casa para trabalhar...

Parece que o organismo assume que se os pequenos estão de férias TODOS estamos de férias... é um karma difícil de carregar!

Jantamos mais tarde, vemos televisão até mais tarde e acabamos por ir para a cama mais tarde.

Na manhã seguinte arraaaaaasto-me para fora da cama, no silêncio da manhã, a caminhar pela casa descalça para não os acordar, a sussurrar para evitar o barulho... tudo ao contrário da época 'não férias' dos catraios em que tudo acontece a um ritmo alucinante logo pela manhã, e em que o barulho inerente me ajuda a cordar e começar a reagir a mais um despertar para um dia de trabalho! 

Agora é penosamente, silenciosamente, devagar e meia a dormir que saio do quente (hoje até era quente demais...) da cama, mergulho no meu duche matinal, tomo o meu pequeno-almoço na mesa da cozinha vazia... e saio de casa para tirar o carro da garagem sem deixar que os cães ladrem na sua alegria habitual...

Mas hoje foi melhor!!! Maridão levantou-se comigo e, enquanto eu tentava acordar com a água do banho, preparou-me um pequeno-almoço 'à maneira', completo e cheio de carinho!!!!

E ainda tive direito a um mimo extra para juntar ao café no meio da manhã!!! (está ali embrulhadinho, atrás do meu café)

Acho mesmo que até vim a cantarolar no carro...

Obrigada maridão!!! São estes pequenos mimos, que nos dão um alento tão bom no dia-a-dia!!!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares