Missão Organização 2013 - I

Porque um desafio resulta sempre melhor quando é levado a cabo em grupo, juntei-me à Mila e resolvemos antecipar as limpezas, arrumações e alterações anuais normalmente iniciadas na Primavera!

E porque de facto temos de ter uma boa base de partida, o inicio é mesmo organizar a família e os hábitos de cada um de nós. A primeira meta será, então criar um Comando Central

O tempo durante a semana é escasso, para não dizer inexistente, pelo que teve de ser criada uma rotina muuuito organizada cá por casa. 

Este canto, caiu assim de para-quedas para nos dar uma valente empurrão na organização da casa, da cabeça e do dia-a-dia.

Aqui começou assim



Nesta capa cheínha de separadores está toda a informação sobre nós os quatro, desde os horários de trabalho, actividades extra curriculares, medicação habitual, contactos de emergência, listas de compras, ementas semanais, projectos de qualquer espécie (imediatos, de futuro ou apenas para sonhar...), calendário de jogos do andebol do D., medicação, consultas e exames daqueles que dependem de nós (nomeadamente dos nossos pais), enfim toda uma vida numa capa de argolas!!!

Criámos cá em casa todas as folhas que usamos e ficou bonitinho e principalmente funcional.


O local escolhido para este tesouro foi um cantinho na cozinha. Junto há um cesto com canetas, blocos para listas, cadernos para apontamentos e receitas, post-its para recados e demais miudezas finas para eventualidades!


SEMANA I - Objectivo cumprido!!

Falta-me o plano semanal, que ainda ando a magicar como vai ser...

Comentários

  1. esqueci-me de te dizer que a primeira a acabar a Missão vai ajudar a outra.......e ja te disse "pelo outro lado" que está o máximo o teu comando!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Que espetaculo o que vocês duas estão a fazer!!!
    jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares