Novidade

Este fim-de-semana comprei uma coisa nova!!!
Apresento-vos a corda de saltar digital da Reebok, fala connosco minha gente!!!

Vi-a pela primeira vez no blog de uma amiga, diamonsarenotagirlsbestfriend.blogspot.com, e fiquei maravilhada.

Imaginem que ele fala connosco! Ah pois é... avisa quantos saltos damos, quantos minutos pulamos e até quantas calorias gastamos!! Uma esperteza esta corda!!

Claro, ontem, toda equipada fui saltar... 25 minutos!!! Uma maravilha para primeira vez!!! O D. estava pasmado, 'oh, mãe também quero saltar na tua corda'.
Foi complicado, o rapaz nunca tinha saltado, e fica frustrado quando não consegue algo que lhe parece fácil de fazer... depois de alguma aprendizagem, as coisas correram melhor e a frustração passou... mas em contrapartida fui com ele fazer algo que nunca tivesse feito antes... uma espécie de compensação!

O meu filhote levou-me a correr!!! Una alongamentos feitos à porta de casa, 'para não torceres os pés nem ficares com dores estranhas, mãe', 'ok, filhote, mas não está ninguém a olhar pois não?' (as mães metem-se em cada uma!!!) e arrancámos.
Senhoras, o meu quarteirão é TÃO GRANDE!!!! Eu eatava esbaforida, afogueada, sem ar, com a garganta colada às costas, numa aflição sem fim... dei uma volta completa e parei no meu portão, ele seguiu fez mais duas voltas e a seguir foi fazer abdominais e flexões. Tomou um banho e ficou fino...

E estava aflito porque não conseguia saltar à corda... meu rico filhote, é tão querido!!! E é tão bom ser pequenino!!!!

Comentários

  1. comprei a m corda ontem, n estreei pq me esqueci das pilhas... que tal já sentiste resultados?
    bjito

    ResponderEliminar
  2. ai... nos primeiros dias quando acordava, nem conseguia caminhar :)))
    isto quer é continuação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares