Aquelas coisas que estragam o dia a um santo...

Sabem como são aquelas obras públicas de uma organização extrema e meticulosa que se fazem num ápice, para não estragarem a vida ás pessoas durante muito tempo?

ESTOU FARTA DELAS!!!!!

Pequeno esclarecimento: eu trabalho numa zona rural nos arredores do Porto (a cerca de 8/10 km, ok?) .

O problema é que, em Janeiro, deram início aos trabalhos de saneamento público por toda a minha área ao mesmo tempo.
Tendo em conta que a minha Unidade de Saúde abranje 7 freguesias, isto ficou caótico!

Conhecem aqueles semáforos de circulação alternada com rodinhas que os trolhas colocam 10m antes e depois do local a esburacar? ADORO!!! Todos dias encontro disso por aí... em qualquer lado... montes deles... o que nos proporciona momentos de verdadeiro deleite!!! Dá para pôr em dia os telefonemas aos amigos ( com auricular, claro), ler umas coisas, apanhar sol no carro... sei lá um sem fim de actividades...

E o rasto de pó que fica no ar? Fantástico! Lavamos o carro e no dia seguinte fica como novo!!! Um espanto!! E recolocar o paralelo (sim aqui é tudo paralelo, zona rural nos arredores do Porto, certo?) não faz parte do trabalho destes mestres!! Devem vir outros a seguir concerteza!! Agora somos agraciados com excelentes acessos em terra batida!!!!

Quem quer vir trabalhar para aqui? Quem quer? HUM????

Estou a ficar a espumar com isto... ai estou, estou!!!


Comentários

Mensagens populares