CALE



O meu filho mais velho joga andebol! Há dois anos que é atleta federado e joga na equipa de Iniciados Masculinos como ponta esquerda... Na quarta-feira da semana passada chegou do treino mais cansado do que o habitual, mas com um sorriso de ponta a ponta daquela cara linda que ele tem!!!

'Mãe!!! hoje tive o meu primeiro treino como guarda-redes!' fiquei de boca a berta, mas se era o que ele queria, tudo bem. Eu quero é que ele seja feliz...

Sexta tem outro treino... no final do treino o treinador anuncia os convocados para o jogo de domingo; D. é convocado como GUARDA-REDES TITULAR para o jogo, um dos jogos para o campeonato nacional de Iniciados!!!

Ontem lá fui a tremer ver o jogo. Tadinho do meu menino, primeiro jogo como guarda-redes só com dois treinos...

FOI O MAIOR!!!!
Defendeu que foi uma maravilha!!!!
Estava mais feliz do que nunca!!!!

E no final, era só elogios de toda a gente, dos colegas, do treinador, dos outros pais... fantástico!!!!

Parabéns Di!!!!

Tenho um filho que é o maior!!!!

Prontos, era isto...

Comentários

  1. ahhhh :) espero que ja estejam todos melhores :)
    Beijinho grande Titanices, Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao seu filho por estar a concretizar o seu sonho... e nada como uma mãe na bancada a apoiar...e a "babar" :))
    abraço
    Nélia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares