O frio... dá nisto!!!

Adoro tricot, e crochet!!!
E com este frio só me apetece estar em casa no sofá com uma manta e um chá a ferver e as mãos ocupadas com lã...
E adorava fazer estas coisas!!! Todas!!! Guardo estas fotos Hà tanto tempo... pode ser que um dia perca a cabeça!!!

Só de me imaginar aqui sentadinha...

Enche-me as medidas, adorava ter uma assim, feita por moi méme!!!


Quentinho, apertadinho até em cima, feito por moi... era um mimo!!!

Que querem? Deu-me p'ra isto... deve ser do frio... vou ali buscar um café a ferver num instante, são horas é de trabalhar não é para sonhar acordada...

Comentários

  1. Eu tambem ando numa de tricot, mas fico-me pelo basico ando a fazer uma gola :-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. a minha ame é que percebe disso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares