Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
Titanices
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
agosto 19, 2011
EH PÁ, QUE NERVOS...
Ontem não podia escrever post's aqui no blog... só os títulos...
Hoje não posso comentar em lado nenhum, NEM NO MEU!!!
Eh pá, mas que nervos!!!!!
Comentários
Palco do tempo
20 agosto, 2011
o bloguer anda a precisar de ferias :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Enviar um comentário
o bloguer anda a precisar de ferias :)
ResponderEliminar