Campanha - Estamos todos de esperanças!!!

Há uma blogger de quem gosto particularmente, é engraçada, direta,  quadripolar e está grávida... a Ursa
Teve a coragem de escrever um blog que nos absorve,  onde mostra a quem a lê uma perspectiva diferente de ver os problemas que nos dão um nó no cérebro ou que nos fazem pensar que somos uns tristes infelizes, levando-nos a largar valentes gargalhadas e concluir que temos uma vida bem boa e afinal não sabemos é aproveitá-la como deve ser...

A gravidez não lhe tem sido muito fácil, mas não me lembro de um post em que se tenha queixado ou se tenha vitimizado... excepto quando ninguém estava a querer perceber que a rapariga queria cerejas e toda a gente lhe dava morangos... mas lá está, a vida não são só facilidades!!!!

Uma infecção urinária pregou com a mocinha no hospital. Aí descobriu um novo mundo que nos mostra aqui, tendo ainda a capacidade de nos fazer rir com a catadupa de acontecimentos que ia ultrapassando!

Depois um dia fez-nos chorar!!! 

Sim, fez-nos chorar, porque quando estamos mal conseguimos ver que há quem esteja pior... e a Ursa encontrou a Bia, e a Bia revelou-nos mais uma faceta da nossa grávida! 
A capacidade de nos unirmos para tentarmos ajudar a Bia, que precisa de um dador compatível para resolver um problema de leucemia!!!
E precisa de ajuda, pois a mãe está em casa para acompanhar a Bia nos tratamentos, e está também grávida de um Guilherme lindo que vem aí com a esperança de poder ajudar a sua irmã. 
Mas a mãe também tem dificuldades nesta gestação e o pai teve de ficar de baixa para assistir a Filhota durante mais um ciclo de quimioterapia. 
A vida desta família está uma confusão, mas têm uma esperança imensa e força de leão para continuar. 
Vamos todos ajudar, a Ursa já deu o primeiro passo

Podemos todos dar um empurrãozinho, sim?? Vamos dar andamento a esta Campanha - Estamos todos de esperanças!!!



Porque esta carinha laroca merece !!!

Comentários

  1. Existem causas às quais não podemos ficar indiferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Já li a historia e comoveu-me bastante. Felizmente há cada vez mais pessoas a consciencializarem-se e a ajudarem, tornando-se dadores. :)

    ResponderEliminar
  3. Uma causa mesmo muito nobre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares